close your eyes and listen...

24 de abril de 2011

Desabafo atrasado...

Dizes ter saudades, dizes ainda chorar por mim... mas a verdade é que quem faz aqui a fantochada és tu...
SIM! continuo a amar-te incondicionalmente como sempre fiz, continuo com as famosas alergias que de vez em quando fazem com que caíam, secretamente, algumas gostas de água, por ti!
Continuo a ligar-te à noite quando chego a casa e continuo a desligar antes do primeiro sinal.
Faço tudo e mais alguma coisa mas esquecer-te é a única merda que ainda não consegui!
Nunca suportei a sombria ideia de viver sem ti, de saber que estás profundamente magoado comigo e de ter a noção de que não me irás perdoar.
Tu sabes quanto é difícil para mim viver sem as nossas ideias comuns, sem as discussões idiotas, sem os risos disparatados, sem as falas infantis meigas, o mais difícil ainda é conviver com pessoas que falam o teu nome, por vezes nem por mal e nem te conhecem.

because an angel should never touch ground.

Escrevo isto com um pingo de raiva por não conseguir tirar-te nunca da minha confusa mente e de infelizmente não conhecer esta pessoa em que te tornas-te, desculpa mas não sei lidar com ela.



Contudo, admito que talvez devesse aprender contigo..
Tornar-me numa pessoa fria,
Mas advinha...não consigo!
É bastante a nostalgia...



- Catarina Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

clica e escreve, envio um amendoin por correio!