close your eyes and listen...

15 de setembro de 2011

Não sejas assim.



Não vou comentar como agiste comigo hoje, não vou comentar como me conseguiste mandar abaixo apenas com uma palavra, não vou comentar como me tens andado a desprezar este tempo todo, não vou comentar em como hoje chorei como não chorava à muito, não vou comentar de como me deixas-te abalada com tanta falsidade e secura, não vou comentar a maneira como te tornas-te noutra pessoa qualquer que eu não conheço!
 não vou comentar nada disso, porque assim como não estou no facebook também não sou como as tuas amiguinhas de lá.


Não me tomes por parva só porque sou mais nova que tu, porque posso ser muita coisa mas de parva não tenho nada.



Não me digas que tinhas saudades minhas, porque se tivesses tinhas feito como dantes, uma feta enorme que fazias sozinho quando me vias.
Não me lances um "oi" irónico quando olho para ti, pois não preciso de falar, os meus olhos sabem fazê-lo por mim.

Não me faças sentir desta maneira, não me maltrates como tens feito recentemente.

Não vás embora a sorrir, não refiles com os poucos amigos verdadeiros que te rodeiam.
Não me digas que estás igual, mas...não me deixes 
Não me ames, mas também não me odeies, não me desafies, nem mais vez alguma me tentes.
E o pior de tudo? no fim de toda esta história de 8 meses, eu continuo a cantar aquela música que me manda flashes de pequenos grandes momentos.
Agora faço aquela questão tão popular entre todo o ser humano... porquê comigo? porque não com aquela vaca que traiu a tua amizade e tu sem teres qualquer noção do que andas a fazer continuas a chamá-la de irmã.(?)

O que é que te foram fazer?! tornaram-te num ser quase que inanimado, sem sensibilidade, sem sentimentos, sem noção do que faz ou deixa de fazer, sem se importar com o facto de que com isso poder magoar alguém, um alguém que se arrisca a perder amigos de verdade por umas piquenas desesperadas.
sabes que te digo agora? 
I loved you in the past, on the present is difficult to love you the same way, on the future you'll get it but then will be too late.

«strawberry, I ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ»
- Catarina Silva, 15
/09/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

clica e escreve, envio um amendoin por correio!