close your eyes and listen...

1 de maio de 2011

Confusão tremenda.

Depois de tanta desavença parece que tudo regressou à estaca zero.
Voltei a sonhar contigo, voltei a acordar assustada, com medo que fosse real, mais uma vez com medo de algo aterrador a que chamam de solidão, com medo que te voltasses a afastar como anteriormente fizeste, de momento, infelizmente, pequenas coisas me impedem de que me atire brutalmente de cabeça.

Segui conselhos confusos, confrontei espelhos embaciados de duvidas e mesmo assim continuo com um terror imenso no meu olhar que pouco a pouco se alimenta das poucas respostas na minha posse...

Não sou o que tu desejas, e tenho pena.
Fazes-me querer ser perfeita para que olhes para mim de uma outra maneira, para além do carinho que tens quando me observas queria que algo mais existisse, algo mais profundo,... mas que infelizmente para mim, não tens, AINDA.

p.s: I'm Sorry If I'm Not Good Enough.
 
- Catarina Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

clica e escreve, envio um amendoin por correio!