close your eyes and listen...

24 de fevereiro de 2011

Palavras da tua autoria.

“Amor, só o simples facto de respirares fazes muito na minha vida :)
Quando deixares de respirar é porque acordas-te para a eternidade , unida à minha alma :)
Catarina, tu és a única que me faz sorrir nestes momentos depressivos por que passo, a única que faz a minha pele arrepiar, a única que me dá “borboletas” na barriga, a única a que eu imagino ser a minha almofada e me abraço a ela até adormecer coberto de lágrimas, a única que me torna num ser humano com sentimentos e não numa estátua fria e insensivel sem se importar com alguém em que eu em tempos fui, a única que dá nome a este orgão que me bombeia o meu sangue, apenas a ÚNICA!”
...
u will see this...

Sem comentários:

Enviar um comentário

clica e escreve, envio um amendoin por correio!